![]() |
| O jovem que segue a Cristo, se destaca na multidão! |
É neste próximo domingo dia 31 às 17:30h que os jovens fiéis ao Seminário de Vida no Espírito Santo receberão seu certificado..
Será um dia muito especial, não perca!
Afinal, mesmo que você não tenha feito o Seminário, poderá participar do grupo, sempre que quiser, sempre que sentir vontade de ser feliz, ser você mesmo e ter amigos, mas amigos verdadeiros!!
Ainda dá tempo de confirmar sua vaga para o Boliche hein?



